A sua loja Online

  Zyro shop


 

Devido à situação de confinamento pandémico, infelizmente vários negócios faliram, enquanto outros tiveram de se adaptar. Vários comerciantes estão a vender online, alguns com fotos no Facebook, porém isso não transmite uma imagem de profissionalismo.


Já pensou em ter uma loja online?

Existem poucos serviços em Portugal, alguns requerem que pague alojamento mensal e taxa mensal para utilização do software PrestaShop, ou ainda lhe cobram 20 euros adicionais para ter um endereço seguro (com certificado SSL), o que eu considero abusivo.

 

Recomendo a qualquer iniciante que queira ter loja online uma solução mais económica e dinâmica, como o Zyro, que é uma plataforma internacional em que pode ter a sua loja online desde 2,53 euros por mês, já incluindo alojamento, template personalizável e certificado SSL gratuito! Portanto, o endereço do seu site será seguro, com https.
Após colocar fotos e preços dos seus produtos, estará pronto a vender. O site processa automaticamente as encomendas, envia e-mails de confirmação e aceita pagamentos bancários, VISA ou Paypal de forma automatizada. Por isso, poderá ganhar dinheiro mesmo enquanto dorme.
Se quiser ajuda, para registar domínio web e associar o domínio aos “nameservers” da loja, contacte-me, posso fazê-lo por dez euros.

 


Porque é que o Zyro é a melhor solução?

Para começar, os preços económicos, pois a concorrência cobra em média 25 euros por mês e limitam a sua loja a 30 ou 50 produtos (no plano básico), cobrando ainda pelo certificado SSL.
O Zyro oferece o alojamento e o certificado SSL, que estão incluídos em todos os planos.
No plano “Liberty” (2,53 euros mensais, se pagar anualmente), tem produtos ilimitados e tráfego ilimitado na sua loja.
Se optar por pagar mensalmente, fica em 13 euros por mês. Ainda assim, é muito acessível, tem tráfego ilimitado, produtos ilimitados, certificado SSL, alojamento e template personalizável. Eu optei pela solução anual, dado que assim pago menos por cada mês.
A sua loja é facilmente personalizável, tendo um editor online drag and drop (arrastar e soltar), pelo que poderá aceder à mesma online, recorrendo a qualquer computador ou até ao seu smartphone.
O painel de controlo processa tudo, como inventário, encomendas, e-mails ou pagamentos.
Poderá partilhar links de produtos directamente nas redes sociais (Facebook, Instagram, Amazon, etc), conversar com os seus clientes via chat, e tirar partido de vários outros recursos.

 


 

 

              

 

 

 

 



Artigo no Jornal de Negócios:

O contexto provocado pelo coronavírus, incluindo o confinamento, contribuiu para que cerca de 60% dos compradores online tenham aumentado o valor das aquisições através da Internet. Também a intensidade "aumentou significativamente" neste período: 73% fizeram-no, em média, mais do que três a cinco vezes por mês.

Artigo no Jornal Expresso :

 

 

 

  

 

 

Sites, blogs e redes sociais

Vivendo na Matrix . Spiritual Matrix . Silvioguerrinha . Meta Gnosis. Realidade Oculta . Vivendo na matrix blog. Spiritual Matrix blog. Os meus livros na Amazon . Facebook . Pinterest. Instagram.

Boas soluções: Hostinger: Alojamento de qualidade, certificado SSL e site builder Bookmundo publique o seu livro. Net affiliation rentabilize o seu site. Publipt troca de visitas para site.


Hostinger

Voltar