A conversão para Amazon Kindle (em formato mobi) é diferente de um simples ebook em pdf, a Amazon tem elevados critérios de exigência, as imagens têm que possuir qualidade e o Índice de temas tem que ser interactivo (clicável) , só assim será aceite pela Amazon.

A amazon domina 70% do mercado, milhões de pessoas lêm livros na aplicação "Kindle" para pc, ou nos dispositivos Kindle (semelhantes a tablets).

Após ter o seu livro online, ganhe comissões todos os meses, por transferência Bancária.
Se não tiver conta Kindle Publishing direct, podemos ajudar, criar conta é grátis.

livros amazon kindle


Índice clicável (interactivo).

 

Além da conversão digital (para mobi), posso converter livros para ser impressos em papel (paperback).
O preço varia consoante o número de páginas e tempo de trabalho, em média ronda os 30€.
Converter um livro para ser impresso e distribuído pela Amazon, requer formatar o livro para formato diferente do Europeu (que geralmente é tamanho A5), a distância entre as margens também é diferente, o design da capa também terá que ser redimensionado.
Para estar na Amazon, um livro terá de ser convertido com novas medidas e ter a capa redesenhada também com novas dimensões (diferentes do A5, por exemplo 5,12”x8,25” que são 13x20cm), já que os EUA não utilizam tamanhos de papel segundo a norma ISSO 2016.

Atenção; existe uma grande diferença entre ter o seu livro listado na Amazon (nos resultados) e ter o seu livro impresso e distribuído pela Amazon, uma grande diferença!

Algumas pequenas "editoras" de auto publicação de Portugal apenas listam o seu livro no Amazon, mas ele é impresso e distribuído por terceiros (outra gráfica) e isso encarece o livro e causa atrasos na entrega, pois vai uma comissão para a Amazon, outra para a gráfica e distribuidora. O livro pode custar o dobro e o tempo de entrega até duas semanas. Quem vai comprar um livro assim? Muito poucas pessoas.
Os meus livros, coloquei-os mesmo na Amazon (em formato e-book) e a própria Amazon imprime e distribui. Isso torna o preço mais acessível ao cliente e o tempo de entrega até uma semana.
Compreende a diferença?
Muitas "editoras" vendem gato por lebre ou publicitam o que não podem cumprir a cem por cento.


amazon kindle livros

 


 

 

Recentes