Blog post 3

Dicas para escolher um Domínio:

dominio web

Torná-lo Slogan:
O nome deve soar genérico, ser fácil de soletrar e memorizar. Num pedaço de papel, anote as variantes do nome e escolha as que mais preferir.

Torná-lo Curto:
É melhor ter um domínio como oseunome.com, do que um como: nomedaempresaeproduto.com ou nome-da-minha-empresa.com. Se é muito longo ou tem muitos hífens é má ideia.

Torná-lo Pronunciável:
Use palavras-chave amplas e torne-o um domínio rico em palavras-chave. Se o seu site é sobre alimentos, use termos relacionados com a culinária; use palavras-chave como: boa receitas, melhores receitas, receitas quentes, delicioso, saboroso, petiscos, apetite, etc. Experimente uma ferramenta de sugestão de palavras-chave (Keywords).

Facilite a Digitação:
Por vezes, quando os usuários da Internet estão escrevendo uma URL longa com muitos hífens ou palavras que podem promover erros de digitação, os internautas digitam o nome errado e vão ter a um site diferente, não ao seu.
 Se o seu domínio for curto, há uma maior chance de eles escreverem correctamente o nome no browser, até porque também vão memorizar mais facilmente o nome do site.

dominios web estatisticas

 

Um domínio pago é a imagem do seu negócio. Se usar alojamento grátis com um domínio gratuito, você estará transmitindo uma imagem pouco profissional.
As pessoas não confiam no seu negócio e não vão comprar-lhe bens ou serviços se o seu site tiver um endereço gratuito como meunome.tk ou site.freenom.com.
Além disso, se eles oferecem um domínio "grátis", eles tornam-se proprietários desse domínio e podem negar o acesso sem aviso prévio, excluí-lo ou desviar tráfego do site.

 

Galeria Post

 

  1.  

 

Contactos:

Telemóvel: 96 825 8063 e e-mail: info@silviowebdesign.com

Latest Tweet